Buscar
  • leocomando

Conheça 4 plantas que atraem sorte e prosperidade: aprenda a cultivar em sua casa

Atualizado: 4 de abr.

Saiba como atrair boas energias para sua casa, cultivando plantas!


Que tal conhecer 4 plantas que atraem sorte e prosperidade? Veja hoje no Horta, Jardim & Cia, que são muito conhecidas por atrais boas energias para o ambiente, além de possuírem uma beleza incrível e são perfeitas para decoração.

Veja abaixo, algumas espécies de plantas que estão presentes em alguns tradições e crenças, por atraírem energia positivas para o lar. Saiba quais são e veja algumas dicas para cultivá-las.


Conheça 4 plantas que atraem sorte e prosperidade

Cultivar plantas em casa é gratificante, pois elas naturalmente trazem uma energia boa e um ar maravilhoso para o ambiente. Isso porque, elas são naturais e trazem um contato gostoso com a natureza.


Além disso, saiba que algumas plantas específicas já vêm com energias limpas, segundo crenças. Por isso, se você precisa atrair sorte e prosperidade para sua casa, saiba que existem algumas plantas ideais para isso.


Bambu da sorte

Essa planta é capaz de atrair os 2 tipos de benefícios, a boa sorte e a prosperidade. Por isso, tem muito cultivo nos lares asiáticos.


Além disso, o lado bom do bambu da sorte é que ele pode ser cultivado na água ou na terra, possuindo uma versatilidade que fica muito bonita esteticamente. Bem como, é também um ótimo tipo de presente para aquelas pessoas que você mais ama e deseja coisas boas.


Espada de são Jorge

Essa é uma planta energizada, justamente para afastar as más intenções das pessoas que visitam a sua casa. Por mais que seja um amigo ou um parente próximo, nem todo mundo gosta do seu estilo de vida e lhe deseja o bem.


Por isso, ter uma espada de São Jorge sempre cultivada em casa, torna-se necessário para manter a boa sorte.


Além disso, saiba que essa planta é bem resistente, visto que ela pode ser cultivar em lugares que recebem luz direta do sol. Vale lembrar que o seu cultivo é fácil e mesmo que você se esqueça de cuidar da sua planta, ela continuará viva por muito tempo.

No entanto, a única precaução importante, é o fato dela não poder ficar perto de animais. Pois, ela possui um alto teor de toxinas em suas folhas.


Dinheiro em penca

Como o próprio nome já diz, essa é uma planta maravilhosa e linda, que atrai muito dinheiro. Além disso, ela é considerada ideal para manter em decorações internas da casa e escritórios.


Em relação ao seu cultivo, é uma das mais fáceis, entre as opções aqui apresentadas. Por isso, essa é uma opção de planta para decoração. Vale lembrar que ela precisa de iluminação, sendo necessário manter uma regra constante.


Trevo da sorte

Como o próprio nome dessa planta diz, ela é um trevo da sorte mesmo, capaz de atrair muita prosperidade e dinheiro, além da boa sorte que alcança todo o lar. O seu cultivo é bem simples e muito fácil de manter.


As únicas exigências do trevo da sorte, é ficar armazenado em algum lugar que esteja fresco e bem iluminado.


Apesar de gostar da umidade, essa planta também é amante da iluminação direta. Já o seu solo deve ser bem ácido e úmido para o cultivo.


Onde comprar


Acesse www.bostaemlata.com.br e confira nossas linha de adubos, substratos e kits para plantar.


-


Matéria realizada no dia 29 de março de 2022, por Rodrigo Guimarães, para a Horta e Jardim & Cia. Confira o link original da matéria clicando aqui.
4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo